16 de novembro de 2015

Recital 'Poesia da Terra', com textos do poeta Natalino Ferreira Mendes, será apresentado no Sesc Arsenal

Assessoria - Obras do imortal poeta cacerense Natalino Ferreira Mendes dão vida ao recital 'Poesia da Terra' que será apresentado pelo Teatro Plenilúnio na próxima quarta-feira (18/11) no Sesc Arsenal em Cuiabá.  Com Direção do ator e professor Luciano Paullo o elenco é formado por atores do curso livre de teatro do IFMT Cáceres e por músicos alunos e ex-aluno da instituição.

O recital integra o projeto Poesia, Versos e Cordas, a leitura Poesia da Terra e apresenta seleção de textos do poeta cacerense baseada nos livros Pássaro vim-vim e Anhuma do Pantanal.

Segundo o diretor, o autor foi escolhido pelo grupo por ser um poeta da terra, com uma obra rica e vasta falando sobre os locais, a história da cidade, os animais, as lendas e a vida no rio Paraguai.
"Uma oportunidade de homenagear Natalino Ferreira Mendes, poeta, historiador e figura ilustre da nossa cidade e apresentar para as pessoas a obra do imortal", destaca Paullo.

O espetáculo será apresentado às 15 horas para grupos de escolas agendados pelo Sesc Arsenal. À noite a apresentação será aberta ao público, com início às 20 horas no teatro da unidade em Cuiabá.


Poesia da Terra
Data: 18 de novembro de 2015
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Arsenal Cuiabá

Elenco
ANA CARLA SPARKLE
ANDERSON SILVA SANTOS
ISMAEL DINIZ
LUCIANO PAULLO

Músicos
ANDRESSA KETLLEN
LUCAS LEMUEL
RICCARDO TAVARES

Desenho de luz
KARINA FIGUEREDO

Iluminação
MARIANA SANTIAGO

Vídeo
LEONARDO PEREIRA

Figurino
LUCIANO PAULLO
ÂNDREA PENNO

Direção
LUCIANO PAULLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário