18 de junho de 2013

SESC CICLOS DE DANÇA - CICLO URBANO




20/06 - 20h – Teatro - Gratuito
TENHO FLORES NOS PÉS (Grupo Comadança)

Espetáculo de dança contemporânea que traz a cena uma aldeia imaginária, um território de proteção que precisa ser deixado. Dois cortam a fronteira e pulsam pelo novo, vontade de dizer, de participar, de encontrar.


21/06 - 20h – Teatro - Gratuito
FRAGMENTOS DE UM PENSAMENTO (Cia Charm Dance /MT)

 “Fragmentos de um pensamento” trabalha através de um contexto filosófico e renascente dentro da sociedade, mostrando a capacidade de cada um como ser pensante no mundo, fazendo-nos refletir a importância de cada indivíduo como um ser único no universo.


22/06 - 19h – Teatro - Gratuito
COISA DE PRETO (Muv Cia Hip Hop Dance / MT)

Dirigido por Marcilene Maria e Matheus de Luca, os bailarinos representam o homem negro em sua busca pelo reconhecimento.  Neste percurso os movimentos de sua cultura se unem a música, formando assim a dança africana.  Uma releitura destes movimentos, reinventada na dança hip hop, junto à história do afrodescendente nos traz um drama sobre a superação e ascensão de um povo. Empolgante e emocionante história que já conhecemos, contada com o corpo e com os movimentos de danças urbanas.


23/06 - 19h – Jardim - Gratuito
SHOW CASE

Encontro de artistas do hip hop para mostrarem e experimentarem novas movimentações.
Inscrição para participar do Show Case*: enviar nome, idade e estilo a ser apresentado para: lamartins@sescmatogrosso.com.br
*Número limitado de vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário