17 de setembro de 2012

UMA NOVA MARCA. O SESC DE SEMPRE.




O Serviço Social do Comércio (Sesc) está em etapa de lançamento de sua nova marca. O evento que aconteceu na manhã de hoje (13) e a tarde em outras unidades Sesc pelo País, marca o início da apresentação e que será consolidada ao público, através de uma campanha nacional, que inicia hoje, em rede nacional, no intervalo da novela das 21 horas, da rede Globo.

No Estado, o lançamento reuniu no Salão Social da Unidade Arsenal, colaboradores da entidade, diretores, conselheiros e presidente do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso - Fecomércio/Sesc e Senac. A marca foi apresentada hoje em comemoração aos 66 anos de existência da instituição nacional. “Vamos continuar o nosso trabalho e acreditar no sucesso da nova marca, por ser uma instituição forte e aceita pela comunidade”, comenta em discurso aos presentes o diretor regional da entidade, Marcos Amorim.



Durante o evento, vários vídeos deram a essência de como mudar uma marca que nos últimos 12 anos identificou essa instituição. Foram apresentadas em ordem cronológica as respectivas marcas que o acompanhou desde a fundação, até a criação da marca apresentada hoje. O Sesc divulgou também as inúmeras entrevistas, feita pela empresa Packaging Brands, com servidores da instituição espalhado pelo País, e serviu como estudo para criação de conceitos para a elaboração da marca.

Foi divulgada em primeira mão aos colaboradores e diretores durante o evento, a campanha que será transmitida em rede nacional. O processo de elaboração e conclusão da marca durou aproximadamente um ano, sendo aprovada em 04 de julho pelo conselho nacional.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-MT, Pedro Nadaf, salientou em todas as peças de divulgação a manutenção do serviço e atividades que o Sesc sempre desenvolveu e relembrou o processo de modificação que o Sistema está passando. “Assim como o Sesc e o Senac, a próxima a mudar a identidade visual vai ser a Fecomércio, seguindo a logomarca da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)”, explica.

Nadaf falou também das instalações e dos trabalhos que são desenvolvidos pelas casas, mostrando a força que a Fecomércio, Sesc e Senac possui dentro do Estado. “Estamos deixando um legado para as futuras gerações, além disso, parabenizo a todos pela construção e visualização da instituição do Sesc”. O presidente mencionou sobre as novas instalações que estão sendo construídas em Nobres e Juscimeira. “Serão unidades sociais que fortalecerão o engrandecimento da unidade institucional”, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário