14 de junho de 2012

G1 - Filmes gratuitos serão exibidos na Mostra de Cinema Brasileiro em MT



G1 - Filmes gratuitos serão exibidos na Mostra de Cinema Brasileiro em MT - notícias em Mato Grosso:

Cinco filmes brasileiros serão exibidos na Mostra de Cinema Brasileiro a partir desta quarta-feira (13) até domingo (17) no Sesc Arsenal, em Cuiabá. A atração oferece clássicos do cinema do país com gêneros que variam do drama, comédia e documentário. A entrada é gratuita.

De acordo com a unidade, serão cinco filmes brasileiros que devem ser exibidos até domingo, sempre às 19h30 no Salão Social do Sesc. No dia 16, os participantes vão poder estar em um debate com o diretor Rogério Corrêa.

Nesta quarta-feira, será exibido o filme 'Tapete vermelho' do diretor Luiz Alberto Pereira. O filme foi produzido em 2006 e tem duração de 100 minutos. A comédia conta a história de Quinzinho, que mora em uma região de roça distante da cidade.

O personagem pretende cumprir a promessa de levar o filho Neco para assistir um filme de Mazzaropi em uma sala de cinema, da mesma forma que o pai dele fez com ele quando era pequeno.

Ainda na mostra serão exibidos os filmes 'Só 10% é mentira', 'A festa da menina morta', 'No olho da rua', e 'Garapa'. O Sesc Arsenal fica localizado na Rua 13 de Junho, no bairro Porto, em Cuiabá, nos fundos do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha.



'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário