1 de dezembro de 2011

SESC CASA DO ARTESÃO apresenta exposição: O NATAL NA CASA




Exposição: O NATAL NA CASA
Período da Exposição: 01/12 a 30/12 / Segunda a Sexta-feira: 08h30 às 17h / Sábados: 08h30 às 13h

Uma das mais coloridas celebrações da humanidade, época em que os povos celebram a fraternidade, paz, o amor e os valores cristãos. O Natal é uma festa compartilhada por todos, é nesta data que povos e nações estão ligadas pelo mesmo sentimento. O presépio, a estrela, a árvore, os reis magos, figuras de fantasia como Papai Noel, mas principalmente o nascimento de um menino representam a irmandade entre os povos. Valores humanos estão associados a estes símbolos, que fazem desta tradição uma das festas mais ornamentadas e que encantam e emocionam.

E ainda outro símbolo que cativa a todos são as canções natalinas, letras que retratam as tradições das comemorações, algumas são universais cantadas em varias línguas, mas com o mesmo significado e intenção. Com isso o SESC Casa do Artesão proporcionará a comunidade, a apresentação do Coral SESC, que cantarão canções natalinas e músicas populares brasileiras em dois fins de tarde. 

A exposição conta com a participação de diversos artesões regionais que, cada um com a sua matéria-prima, elaboraram presépios e peças alusivas as festividades natalinas. 

25/11- 19h - Apresentação do Coral do SESC
02/12 - 19h - Apresentação do Coral do SESC

Período da Exposição: 01/12 a 30/12 
Segunda a Sexta-feira: 08h30 às 17h
Sábados: 08h30 às 13h 
Entrada Franca



Nenhum comentário:

Postar um comentário