30 de novembro de 2011

Mostra de Música SESC 2011



A 4º Mostra de Música SESC-MT, em formato não competitivo, é um evento que tem como proposta enaltecer o compositor do estado, capacitando e fomentando o surgimento de novos artistas do cenário cultural mato-grossense, mapeamento à produção existente, estabelecendo uma valorização para esta frente de trabalho.

Espetáculos de 06 a 10 de Dezembro -
Entrada Gratuita!


Eduardo Taufic e Roberto Taufic

Pedro Trigo Contrabaixista e Arranjador, natural de Belo Horizonte, já participou de masterclasses
com os contrabaixistas Ron Carter (EUA), Massimo Giorgi (ITA), Tony Botelho (RJ), Jorge Helder (RJ),
Jamil Joanes (RJ), Marcos Machado(BRA-EUA)
06/12 - 20h Teatro 


Kristoff Silva
Possui graduação em Música/Bacharelado em violão pela Escola de Música da UFMG (1998), e é mestrando em Música pela Escola de Música da UFMG, com orientação do Prof. Sérgio Freire (UFMG) e co-orientação do Prof. Luiz Tatit(USP). Atualmente é responsável pela disciplina “Laboratório de Criação” dos cursos Bacharelado, Licenciatura e Musicoterapia de Escola de Música da UFMG.
07/12 - 20h - Teatro 


David Feldman
David Feldman nasceu numa família dedicada a música clássica e barroca. Ele começou cedo seus estudos musicais, tocando piano clássico aos quatro anos. David estudou em Nova York no Programa Jazz e Música Contemporânea da New School onde se graduou em 2002 com o BFA. Em um curto espaço de tempo, tocou com figuras lendárias do jazz como Slide Hampton e Claudio Roditi; “sit in” na Mingus Big Band; trabalhou com Duduka da Fonseca, que foi indicado para o Grammy de 2003. Em 2004 participou do prestigioso Montreux Jazz Solo Piano Competition. No Brasil, toca em Duo com Paulo Moura e Leo Gandelman e também com Leila Pinheiro.
08/12 - 20h - Teatro 


Antônio Loureiro

Antonio Loureiro é compositor, multi-Instrumentista, e atua em diversas frentes musicais no Brasil.
Bacharel em percussão com especialização em composição pela UFMG, foi ganhador do Premio de composição BDMG Instrumental em 2007.
Como baterista, vibrafonista, marimbista e Percussionista, desde 2000, Antonio trabalha ao lado de nomes como: Juarez Moreira, Toninho Horta (integrou a Orquestra Fantasma durante 2 anos), Chico Amaral, Flávio Henrique, David Linx, Ricardo Herz, Kristoff Silva, Robertinho Silva, Mauro Rodrigues, Duofel (como convidado especial), Itiberê Zuarg, Benjamim Taubkin (América Contemporânea e Benjamim Taubkin Trio), Nivaldo Ornelas, Quarteto Monte Pascoal, Weber Lopes trio, Stephan Kurmann (Suíça), Alieksey Vianna,  Írio Júnior, Mariana Nunnes, Vítor Santana, Nestor Lombida (Cuba), Santiago Reither (Cuba), Rafael Martini, Rafael Macedo, Ricardo Fiúza, Grupo Ramo, Suíte para os Orixás, “A Outra Cidade”(Makely Ka, Kristoff Silva e Pablo Castro) dentre muitos outros.
09/12 - 20h - Teatro 


Jam dos Professsores
Apresentação dos compositores selecionados
10/12 - 20h - Teatro 

Para conferir os horários das oficinas com os artistas da Mostra de Música 2011, acesse:
http://sesc-mt.blogspot.com/p/mostramusica2011.html










Nenhum comentário:

Postar um comentário