27 de julho de 2011

SESC MATO GROSSO abre PROCESSSO SELETIVO com mais de 100 VAGAS







O SESC Mato Grosso lançou neste último domingo mais um grande processo seletivo para preenchimento de mais de 100 vagas em diversas áreas e escolaridades. O SESC é uma entidade privada com fins públicos, sem fins lucrativos. O Regime de Trabalho é pela CLT - Consolidação das Leis do Trabalho. Os salários variam de R$ 678,25 a R$3.677,48. Para se inscrever o candidato deverá ler o Edital em sua íntegra e preencher todas as condições para inscrição descritas nele. As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.institutocetro.org.br no período de 29/07/2011 até 17/08/2011. 

Há vagas para as seguintes áreas:

Nível Fundamental: Auxiliar de Copa e Cozinha (Cuiabá, Alta Floresta e Rondonópolis); Auxiliar de Serviços Gerais - Carga e Descarga (Cuiabá e Rondonópolis); Auxiliar de Serviços Gerais (Cuiabá, Alta Floresta e Rondonópolis); Cozinheiro (Cuiabá); Porteiro (Rondonópolis); Auxiliar de Recepção (Cuiabá)

Nível Médio: Artífice de Manutenção (Cuiabá); Assistente Técnico (Cuiabá e Rondonópolis); Atendente - Garçom (Cuiabá); Auxiliar Administrativo (Cuiabá); Auxiliar Consultório Dentário (Cuiabá); Auxiliar de Disciplina (Rondonópolis); Motorista (Cuiabá)

Nível Superior:  Coordenador de Ensino (Alta Floresta e Cuiabá); Instrutor - Educação Física ( Poxoréu, Cuiabá, Cáceres e Alta Floresta); Professor - Educação Infantil (Cuiabá e Cáceres); Professor - Informática (Rondonópolis e Cuiabá); Técnico Especializado - História (Cuiabá); Técnico Especializado - Nutrição (Cuiabá); Técnico Especializado - Letras (Cuiabá); Técnico Especializado - Administração/Economia ou Tecnólogo em Gestão Financeira; Técnico Especializado - Informática (Cuiabá); Técnico Especializado -  Administração ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos (Cuiabá); Técnico Especializado - Odontologia (Cuiabá e Rondonópolis)

CONSULTE O EDITAL NO LINK ABAIXO:

Não perca esta oportunidade. 
                         
                     

2 comentários:

  1. Não fiquei sabendo nem se o último concurso chamou mais gente. Só avisavam pelo jornal. Nada mais. Já vão fazer outro se ainda não venceu 2 anos do ultimo?

    ResponderExcluir
  2. Este processo são para vagas que não estavam contempladas no concurso anterior e para algumas vagas que não temos mais candidatos para chamar. O concurso anterior ainda está valendo e os que estão classificados ainda poderão ser convocados de acordo com a necessidade.

    ResponderExcluir